Crunchyroll no YouTube! Isso mesmo você leu certo, a Crunchyroll anunciou uma grande novidade para os fãs de anime: mais de 40 títulos estarão disponíveis para assinatura e visualização no YouTube Primetime Channels.
Essa expansão promete aproximar ainda mais o público do universo dos animes ao simplificar o acesso ao conteúdo através do YouTube, e já conta com países como Estados Unidos, França, Reino Unido, Alemanha e Austrália. Agora, com o Primetime Channels, os usuários podem acessar animes populares de forma rápida e direta, tornando a experiência mais acessível e envolvente.
Animes Disponíveis no YouTube pela Crunchyroll
A lista de títulos inclui grandes sucessos como Dragon Ball Daima, One Piece, BLUE LOCK, Re-Zero, e a esperada segunda temporada de Shangri-La Frontier.
Além disso, o Crunchyroll no YouTube terá parceria com a Sony Pictures Entertainment’s GSN, a Crunchyroll lançou em outubro um canal 24/7 para streaming contínuo no Amazon Freevee, LG Channels, Roku Channel e VIZIO WatchFree+. Este canal linear sem pausas permite aos fãs dos Estados Unidos mergulharem em maratonas de animes a qualquer hora.
Previsão do Catálogo Crunchyroll no YouTube
Com um catálogo previsto para ser lançado até o fim de 2024, a Crunchyroll está ampliando sua presença para alcançar mais territórios e facilitar ainda mais o acesso aos animes. Desde o início do ano, a plataforma já está disponível em outros serviços, como o Amazon Prime Video Channels, em regiões como Estados Unidos, Canadá, Suécia e Reino Unido.
Leia mais:
- 5 Animes de Terror para Maratonar no Halloween
- Dragon Ball Daima Episódio 4 é Inspirado em Dragon Ball GT
- Os 7 Melhores Flower Mangá Para Adicionar à Sua Lista
- Mangá Yaoi: Leia Tudo Sobre o Gênero e que Conquista Fãs ao Redor do Mundo
Para os assinantes do Prime Video, os pacotes Fan e Mega Fan da Crunchyroll agora estão acessíveis diretamente pela plataforma. Esta expansão faz parte da estratégia da Crunchyroll de crescer globalmente e tornar o mundo dos animes acessível a um público cada vez maior, conectando pessoas por meio de suas histórias favoritas.
Fonte: ANN